Shakira e Piqué vão se divorciar, afirma site espanhol

Shakira e Piqué

A cantora Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué, do Barcelona, estão separados e devem anunciar o divórcio em breve. A informação é de um site espanhol, que afirmou ter obtido a informação de pessoas ligadas ao casal. Os rumores de que o relacionamento do casal estava por um fim circula na internet já tem algum tempo.

Apear dos rumores, o casal de celebridades tentou esconder que o casamento não estava bem e até divulgaram fotos da família em redes sociais para dar fim ao boato. No entanto, há alguns meses Shakira e o marido não tem sido vistos juntos em público. A informação do site espanhol, inclusive, é de que Gerard Piqué e a cantora não vivem mais na mesma casa. Ou seja, ele estão separados e vivendo em casas diferentes na cidade de Barcelona.

Enquanto isso, a carreira profissional dos dois famosos vai de vento em popa. Shakira faz muito sucesso com seu último trabalho e lidera as paradas de sucesso, figurando na Billboard com seu álbum "El Dorado". Com dezenas de shows marcados pela Europa e América Latina a cantora colombiana não dá sinais de que a separação a abalou.

Resta saber se o casal vai mesmo confirmar a separação ou se tudo não passa de mais um boato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Críticos de gastronomia sentam o pau no MasterChef Profissionais

José Mayer pode não voltar para Rede Globo